Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Telefone: (11) 3492-6472

Perguntas Frequentes

 
>> COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA?

Para comprar em nossa loja é muito simples:
 
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex ou Encomenda Simples.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 
>> A SEXHOME POSSUI LOJA FÍSICA?
 
Não. A Sexhome Sex Shop não possui Loja Física para visitação nem para Retirada de Produtos, trabalhamos com vendas exclusivamente em nossa Loja Virtual e entregamos via Correios. Possuímos um atendimento online e telefônico também para os Clientes que quiserem tirar suas dúvidas.
 
>> AS ENTREGAS SÃO DISCRETAS?
 
Sim, nosso foco total é a discrição e qualidade nos serviços, pensando nisso, a Sexhome realiza suas entregas de forma totalmente discreta e segura, nenhum nome relacionado a Sex Shop vai em sua caixa, as caixas são totalmente lisas e pardas, o remetente vai com o nome de nossa razão social: SN Comércio de Acessórios Ltda ME.
 
>> QUAL O VALOR DO FRETE?

Disponibilizamos todos os tipos de frete dos Correios por um custo bem mais abaixo do que a tabela normal, os valores dependem de sua região e a quantidade de produto, trabalhamos com envios via Sedex, Sedex 10, E-Sedex e PAC. Para saber uma média de valor de frete para sua região, clique aqui e faça uma simulação.

>> QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE MEU PRODUTO?

A Sexhome trabalha com entregas via Correio para todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete que você escolher, veja algumas estimativas de entrega de acordo com o frete.

Sedex: (de 1 a 2 dias úteis após a postagem);
Sedex 10: (10h da manhã do dia Seguinte após a postagem);
E-Sedex: (de 2 a 3 dias úteis após a postagem);
PAC: (de 5 a 10 dias úteis após a postagem).

Lembrando que estes prazos só começam a contar após a postagem do pedido nos Correios que é realizada em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. Boas compras! :)


>> ENVIO DE BOLETOS POR E-MAIL

A Sexhome trabalha sempre em levar a maior segurança para o cliente, e pensando nessa segurança, não há a possibilidade de alteração do Boleto de Pagamento do pedido realizado, este Boleto, também NUNCA é encaminhado por e-mail ou algo do tipo, o mesmo deverá ser impresso na finalização de seu pedido.

Impressão do Boleto

Para impressão do Boleto, acesse sua área de Pedidos clicando no link abaixo, em seguida clique em cima de "Mais detalhes" no pedido desejado, e em seguida clique em "Imprimir Boleto". Caso não consiga ainda sim, sugerimos que refaça o processo de compra novamente.

https://www.sexhome.com.br/login.php


>> E-MAILS FALSOS
 
A Sexhome envia regularmente e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja aos seus clientes. Todos os links contidos nesses e-mails remetem direto ao site da Sexhome e NUNCA possuem arquivos executáveis. Infelizmente circulam pela Internet e-mails falsos com supostos pedidos de compra em nome da Sexhome.
 
Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não execute nenhum arquivo e entre em contato conosco pela Central de Atendimento.
 
>> COMPRAR PELO SITE DA SEXHOME É SEGURO?
 
A Sexhome leva o máximo em segurança para Você. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.

Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.

*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

 
>> É SEGURO DIGITAR MEUS DADOS PESSOAIS NA SEXHOME?
 
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados.

Ou seja: quando Você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido. E, para aumentar ainda mais a sua segurança, a Sexhome é protegida pelo SITE BLINDADO, que permite maior segurança das suas informações pessoais.

 
>> O QUE É SITE BLINDADO?
 
O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança. O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas.

>> COMO GANHAR O FRETE GRÁTIS?
 
Para ganhar o Frete Grátis, você deve comprar acima de R$ 199,90 que automaticamente no carrinho de compras, o sistema lhe dará a opção de Frete Grátis. Lembrando, que o frete é grátis para envios via E-Sedex, caso sua região não atenda o E-Sedex, nós enviaremos via PAC.

Para consultar os prazos de entregas destas opções de Frete, consulte o simulador de frete clicando em "Calcular Frete" ná página de qualquer produto ou até mesmo diretamente no Carrinho de Compras.

 
>> O PRODUTO CHEGOU, MAS ESTÁ FALTANDO O ACESSÓRIO, COMO DEVO PROCEDER?
 
Caso o produto chegue faltando algum acessório, Você deve entrar em contato via e-mail imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá substituí-lo por outra mercadoria, que seja do mesmo valor.
 
>> RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
 
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento via e-mail. Resolveremos o seu problema o quanto antes.Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

 
>> COMPREI UM ANESTÉSICO E MEU PRODUTO VEIO ESCRITO NA EMBALAGEM: "GEL PARA MASSAGEM CORPORAL"
 
Informamos que por determinação da ANVISA(Agência Nacional de Vigilância Sanitária) TODOS os cosméticos não deverão possuir nomes explícitos em suas embalagens, portanto, se você comprou um Gel Anestésico e recebeu um produto em sua embalagem escrito "Gel para Massagem Corporal" não se preocupe, o produto terá o seu efeito indicado.

Caso ainda sim tenha qualquer dúvida com relação a procedência do produto, pode estar entrando em contato conosco via Telefone de Atendimento ao Cliente ou Chat Online. 
Se preferir, pode também estar entrando em contato diretamente com o SAC do fabricante que encontra-se na embalagem dos produtos.



 
  • Siga-nos:

Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados