Troca e Devolução
-
Nós da Sexhome Sexshop, trabalhamos junto ao Código de Defesa do Consumidor, atendendo da melhor maneira possível todos os nossos clientes para que possamos passar um serviço de extrema qualidade e clareza em nossas Trocas e Devoluções.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Pode-se efetuar a troca ou a devolução conosco, seja qual o for o motivo, no período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, após este prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante no telefone de SAC informado na embalagem de cada produto.
Confira abaixo nossa Política de Trocas e Devoluções, é bem simples e você não paga nada por este serviço.*
*Apenas para Trocas por Envio de Produtos Errados ou com Defeito.
>> TROCA POR INSATISFAÇÃO DO PRODUTO
O cliente deverá enviar um e-mail a: sac@sexhome.com.br, informando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail, e o Motivo da Troca. Para trocas por insatisfação do produto só serão aceitas até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, e caso for constatado mal uso, não será efetuada a troca. Após o período de 7 dias não será aceita a Troca ou Devolução por motivo de arrependimento.
Após o recebimento da mercadoria, será passado por uma Análise Técnica Rigorosa onde será avaliado e enviado um laudo de aprovação ou recusa da Troca. Nesta modalidade de Troca, o frete é por conta do Comprador. A embalagem deverá se manter original e nao violada.
O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:
A/C Dpto de Trocas
Avenida Henrique Eroles, 1015
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes, SP.
CEP: 08730-590
>> DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Nesta modalidade, o cliente deverá enviar um e-mail a: sac@sexhome.com.br, informando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail, e o Motivo da Devolução. Para Devoluções do pedido só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e caso for constatado o uso ou a embalagem violada, não será efetuada a Devolução Integral. Após o período de 7 dias não será aceita a Devolução por motivo de arrependimento.
Após o recebimento da mercadoria, será passado por uma Análise Técnica Rigorosa onde será avaliado e enviado um laudo de aprovação ou recusa da Devolução, após a aprovação da o estorno será realizado de acordo com a compra realizada, caso seja feita via Depósito Bancário ou Boleto, favor encaminhar os dados bancários para estorno, caso feito via Cartão de Crédito aguardar o protocolo de Cancelamento que será encaminhado via e-mail.
Nesta modalidade de Troca, o frete é por conta do Comprador. A embalagem deverá se manter original e nao violada.
O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:
A/C Dpto de Trocas
Avenida Henrique Eroles, 1015
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes, SP.
CEP: 08730-590
>> TROCA POR ENVIO DE PRODUTO ERRADO OU DEFEITO DO PRODUTO
Para trocas por envio de produto incorreto, o cliente deverá enviar um e-mail a: sac@sexhome.com.br, informando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail e o Produto que foi enviado de forma incorreta, após o envio deste e-mail, nossa equipe de Trocas e Devoluções irá gerar um código de Postagem Reversa para que o cliente possa postar de volta a mercadoria nos Correios sem custo adicional nenhum. Não será aceito em hipótese alguma produtos com a embalagem violada. Após o período de 7 dias não será aceita a devolução/troca.
Para trocas por Defeito do Produto ou Produtos enviados Errados a Sexhome Sex Shop arca com todas as despesas de envio e reenvio. A embalagem também deverá se manter original, como o produto deve ser aberto em caso de defeito, não serão aceitos produtos usados, e muito menos produtos que tenham sido danificados por mau uso. Será feita uma ánalise extremamente técnica e rigorosa antes da aprovação da Troca.
Após aprovada, será encaminhado um e-mail informando que outro produto está sendo enviado, no caso de não disponibilidade do mesmo produto, será feito um Cupom de Desconto no valor do mesmo.
O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:
A/C Dpto de Trocas
Avenida Henrique Eroles, 1015
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes, SP.
CEP: 08730-590
>> REENVIO POR ENDEREÇO ERRADO, INCOMPLETO OU DESTINATÁRIO AUSENTE
Nesta modalidade, o cliente arca com todas as despesas de reenvio, assim que receber a notificação dos Correios, o cliente deverá entrar em contato informando o erro de entrega para que possamos enviar uma nova cobrança de Frete e assim realizar uma nova postagem do pedido.
Postagens enviadas com endereço incorreto ou destinatário ausente só serão liberadas após o pagamento de um novo frete.
>> ATENÇÃO
Só trocaremos Lingeries, Vibradores, Pênis, Massageadores e outros produtos de uso pessoal caso sua embalagem não estiver sido violada, caso contrário em hipótese alguma será efetuada a troca ou a devolução.
Qualquer dúvida, estamos dispostos a lhe atender da melhor maneira em um de nosso canais de atendimento.