• PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 6X SEM JUROS NO MAIOR SEXSHOP DO BRASIL
  • Embalagens Discretas: Sem Menção ao Conteúdo e a Loja, Compre Tranquilamente
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução


  • Nós da Sexhome Sexshop, trabalhamos junto ao Código de Defesa do Consumidor, atendendo da melhor maneira possível todos os nossos clientes para que possamos passar um serviço de extrema qualidade e clareza em nossas Trocas e Devoluções.

    Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Pode-se efetuar a troca ou a devolução conosco, seja qual o for o motivo, no período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, após este prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante no telefone de SAC informado na embalagem de cada produto. 
     
    Confira abaixo nossa Política de Trocas e Devoluções, é bem simples e você não paga nada por este serviço.*
     
    *Apenas para Trocas por Envio de Produtos Errados ou com Defeito.
     

    >> TROCA POR INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

    O cliente deverá enviar um e-mail a: sac@sexhome.com.br, informando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail, e o Motivo da Troca. Para trocas por insatisfação do produto só serão aceitas até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, e caso for constatado mal uso, não será efetuada a troca. Após o período de 7 dias não será aceita a Troca ou Devolução por motivo de arrependimento.

    Após o recebimento da mercadoria, será passado por uma Análise Técnica Rigorosa onde será avaliado e enviado um laudo de aprovação ou recusa da Troca. Nesta modalidade de Troca, o frete é por conta do Comprador. A embalagem deverá se manter original e nao violada.

    O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:

    A/C Dpto de Trocas
    Avenida Henrique Eroles, 1015
    Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes, SP.
    CEP: 08730-590
     

    >> DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

    Nesta modalidade, o cliente deverá enviar um e-mail a: sac@sexhome.com.br, informando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail, e o Motivo da Devolução. Para Devoluções do pedido só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e caso for constatado o uso ou a embalagem violada, não será efetuada a Devolução Integral. Após o período de 7 dias não será aceita a Devolução por motivo de arrependimento.

    Após o recebimento da mercadoria, será passado por uma Análise Técnica Rigorosa onde será avaliado e enviado um laudo de aprovação ou recusa da Devolução, após a aprovação da o estorno será realizado de acordo com a compra realizada, caso seja feita via Depósito Bancário ou Boleto, favor encaminhar os dados bancários para estorno, caso feito via Cartão de Crédito aguardar o protocolo de Cancelamento que será encaminhado via e-mail.

    Nesta modalidade de Troca, o frete é por conta do Comprador. A embalagem deverá se manter original e nao violada.

    O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:
     
    A/C Dpto de Trocas
    Avenida Henrique Eroles, 1015
    Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes, SP.
    CEP: 08730-590
     

    >> TROCA POR ENVIO DE PRODUTO ERRADO OU DEFEITO DO PRODUTO

    Para trocas por envio de produto incorreto, o cliente deverá enviar um e-mail a: sac@sexhome.com.br, informando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail e o Produto que foi enviado de forma incorreta, após o envio deste e-mail, nossa equipe de Trocas e Devoluções irá gerar um código de Postagem Reversa para que o cliente possa postar de volta a mercadoria nos Correios sem custo adicional nenhum. Não será aceito em hipótese alguma produtos com a embalagem violada. Após o período de 7 dias não será aceita a devolução/troca.

    Para trocas por Defeito do Produto ou Produtos enviados Errados a Sexhome Sex Shop arca com todas as despesas de envio e reenvio. A embalagem também deverá se manter original, como o produto deve ser aberto em caso de defeito, não serão aceitos produtos usados, e muito menos produtos que tenham sido danificados por mau uso. Será feita uma ánalise extremamente técnica e rigorosa antes da aprovação da Troca.

    Após aprovada, será encaminhado um e-mail informando que outro produto está sendo enviado, no caso de não disponibilidade do mesmo produto, será feito um Cupom de Desconto no valor do mesmo.

    O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:

    A/C Dpto de Trocas
    Avenida Henrique Eroles, 1015
    Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes, SP.
    CEP: 08730-590

    >> REENVIO POR ENDEREÇO ERRADO, INCOMPLETO OU DESTINATÁRIO AUSENTE

    Nesta modalidade, o cliente arca com todas as despesas de reenvio, assim que receber a notificação dos Correios, o cliente deverá entrar em contato informando o erro de entrega para que possamos enviar uma nova cobrança de Frete e assim realizar uma nova postagem do pedido. 

    Postagens enviadas com endereço incorreto ou destinatário ausente só serão liberadas após o pagamento de um novo frete.
     

    >> ATENÇÃO

    Só trocaremos Lingeries, Vibradores, Pênis, Massageadores e outros produtos de uso pessoal caso sua embalagem não estiver sido violada, caso contrário em hipótese alguma será efetuada a troca ou a devolução.

    Qualquer dúvida, estamos dispostos a lhe atender da melhor maneira em um de nosso canais de atendimento.
     
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.